PRODEB migra servidores em feriado sem afetar clientes

prodebA equipe da INOVAX Engenharia Eletrônica e Telecomunicações implantou novos switches no feriado do dia 12/10 na Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), após dois dias de instalações físicas e testes.  De acordo com a Gerente de Conectividade da PRODEB Tatyana Souza, todo o projeto foi muito bem sucedido.

“Agradeço ao profissionalismo da equipe da INOVAX, em especial ao Rodrigo Rodrigues. Fizemos a implantação dos novos switches da nossa DMZ e migração dos servidores quase que imperceptível para os clientes do Data Center Prodeb. O impacto foi mínimo, somente o tempo de troca do cabeamento” disse Tatyana por e-mail.

Além de fornecer e instalar os equipamentos, a Inovax também realizou a migração de pontos para os equipamentos, ajustes de configuração lógica, acompanhamento técnico e operação assistida do ambiente.  “Foi essencial a realização da operação assistida, pois como fizemos a mudança num feriado prolongado, somente na segunda tivemos o ambiente de produção com carga para avaliação. E a avaliação foi muito positiva” afirmou o técnico da INOVAX Robson Furniel.

Clique aqui e conheça as soluções de integração de sistemas da INOVAX.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s